Favoritos do verão

domingo, agosto 30, 2015

Olá meninaaaaas!!
Hoje venho-vos falar das coisas que mais gostei deste verão, quer coleção de biquínis, peças de roupa a sapatos!!
Começando pelos biquínis, como não podia deixar de ser, apaixonei-me completamente por vários ao longo do verão. São da marca Cantê, uma marca portuguesa de biquínis e triquínis que nasceu à relativamente pouco tempo, mas que ganhou um grande reconhecimento a nível juvenil e não só. Este ano começaram também por  criar peças para crianças.


E estas peças foram sem dúvida as minhas peças de eleição deste ano!! São lindas e super modernas, além disso têm um toque muito único o que lhes dão mais graça.

Contatos:

Quanto às peças de roupa, este ano tive uma loucura muito séria com macacões, haha, porque acho que ficam bem e não é preciso ficar a escolher a roupa e o que combina com o quê... portanto veste-se um macacão e o assunto fica resolvido! Adorei as calças pelo tornozelo e acho que dá um ar de "verão" mesmo e fica bastante giro! Portanto foram as minhas calças de eleição e quanto às partes de cima, continuei com a paranóia por camisas brancas, porque AMO-AS COMPLETAMENTE! será um amor eterno ahah, mas comecei a usar camisas com flores e estampados não muito excêntricos, como por exemplo a camisa da imagem nº3. Gostei também imenso de usar Kimonos, acabei por comprar uns quatro ou cinco, porque dão muito jeito para usar com uma t-shirt lisa e fica SUPER giro!




Por último, os sapatos!!
Já no ano passado tinha comprado umas paez e não me arrependi nada, antes pelo contrário, achei-as super confortáveis e ótimas para o verão, portanto este ano acabei por comprar mais umas e ADORO-AS! Comprei também umas plataformas, até então não tinha nenhumas e  acho que foi uma ótima compra. Achei ainda super giras as alpercatas, apesar de não ter comprado nenhumas, acho que são super frescas e giras para um look de verão!!

Contatos:
Paez-Página: http://paez.pt

   


Estas foram as minhas eleições de verão, e as vossas meninas quais foram?
Deixem os vossos comentários!!

Mil beijinhos,
Brigite Silva


Também poderás gostar

36 comentários

Sigooooo sempre de volta!
Por favor deixem os links dos vossos blogs
para que eu possa retribuir a visita :)

Obrigada pelo comentário, mil beijinhos! ❤️
Instagram
Canal YouTube