Dia de fotos

quinta-feira, agosto 27, 2015

Olá meninas!!!!!
Hoje lembrei-me que as minhas férias estão QUASE a acabar e fiqueiiiiiiiiiiiiiiii super deprimida! Só de pensar que daqui a nada vou ter de voltar para a Ilha de São Miguel... Não que seja má ou que não goste de lá estar, mas... vou ficar novamente longe da minha família, da minha Ilha.., ou seja, de tudo onde cresci e sempre vivi.  
A única parte "boa" ou "melhor", em relação ao ano passado, é que este ano vai ser muito mais fácil, por já estar mais familiarizada com Ponta Delgada!!
Sim.. no ano passado por esta altura estava eu super nervosa por saber em que Universidade ficaria colocada.. se conseguiria entrar ou não.. E pronto, foi então que fiquei colocada na Ilha de São Miguel e toca a voar para lá.. quando lá cheguei foi arranjar casa ,comprar tudo de novo e instalar as malas!!    
Com isto tudo decidi ir tirar umas fotografias para o Vulcão dos Capelinhos, por ser um lugar bastante giro e agradável, fica na Ilha do Faial, Açores. Optei por usar um look super simples mas que na minha opinião, bastante giro!



Camisa: Bershka
Calças: Bershka
Kimono: Stradivarius
Sapatos: Seaside
Mala: Michael Kors

Espero que tenham gostado meninas, deixem os vossos comentários! <3


Mil beijinhos, 
Brigite Silva

Também poderás gostar

32 comentários

Sigooooo sempre de volta!
Por favor deixem os links dos vossos blogs
para que eu possa retribuir a visita :)

Obrigada pelo comentário, mil beijinhos! ❤️
Instagram
Canal YouTube