Comprinhas de setembro

terça-feira, setembro 22, 2015

Olááááá meninaaaaaaaaaaas!!
Hoje tive o dia todo super ansiosa para poder partilhar este post com vocês!!!!! Finalmente está aqui o prometido vídeo das comprinhas do mês de Setembro! Como vos tinha dito num post anterior, comecei a fazer vídeos para o YouTube, sendo assim este ainda o meu segundo! Lógico que ainda não estou totalmente à vontade em frente a uma câmara, por isso, desculpem a minha "vergonha", mas espero que mude e irei trabalhar nisso, promessa de escuteiro ahaha.



Como poderam reparar meninas, acabei comprei duas peças da minha wishlist, na qual também já tinha feito um post, que podem verificar aqui, e estou super contente porque adorava as peças.

Espero que tenham gostado, tanto das comprinhas como do vídeo, por favor deixem-me as vossas opiniões! 
Deixem também dicas ou ideias para os próximos vídeos, que tipo de coisinhas gostam.

Mil beijinhos, 

Também poderás gostar

87 comentários

Sigooooo sempre de volta!
Por favor deixem os links dos vossos blogs
para que eu possa retribuir a visita :)

Obrigada pelo comentário, mil beijinhos! ❤️
Instagram
Canal YouTube