Novo projeto

sábado, setembro 19, 2015

Olááááá meninas!!!!!
Hoje trago-vos uma coisa que pouco tinha pensado acerca dela, mas que ultimamente me tem cativado e chamado mais a atenção... Fazer vídeos para o YouTube!! O que na verdade não sei se vai correr muiiiiiiiiiiiiito bem, porque sou um pouco envergonhada, mas espero e quero acreditar que sim! Não deixem de me dar a vossa opinião acerca dos vídeos, e ainda dizer ou pedir que faça algo para um novo video! No inicio ainda pode ser com pouca qualidade de edição mas vamos trabalhar nisso!! O primeiro video já se encontra na nova página "Vídeos" e é onde poderão encontrar os seguintes, como também no meu canal do YouTube.

Por favor, dêem-me a vossa sincera opinião e ajuda para que este novo projeto ganhe asas e que corra tudo bem! 





Espero que gostem deste novo projeto!
Mil Beijinhos,
Brigite Silva

Também poderás gostar

20 comentários

Sigooooo sempre de volta!
Por favor deixem os links dos vossos blogs
para que eu possa retribuir a visita :)

Obrigada pelo comentário, mil beijinhos! ❤️
Instagram
Canal YouTube