Wishlist de Setembro

domingo, setembro 13, 2015

Olá meninaaaaaaas!!
Hoje trago-vos a minha wishlist do mês de Setembro!! Como o Outono/Inverno está aí a chegar, as minhas escolhas são super quentinhas e fofinhas!! E como não podia deixar de ser, para mim Inverno = roupa castanha, ahah, daí a minha lista ser basicamente toda com peças de cor castanha. Mas AMO!! e fico delirando com a conjugação de uns jeans com uma camisa branca, e umas botas castanhas assim como a mala! 


  1.  Stradivarius, mochila combinada, 25,95€
  2.  Stradivarius, botas em couro, 59,95€
  3.  Stradivarius, camisola mistura multicolor, 19,95€
  4.  Stradivarius, t-shirt bimatéria, 12,95€
  5.  Hugo boss, perfume
  6.  Stradivarius, cachecol aos quadrados, 12,95€
  7.  Straivarius, camisola tricô, 19,95€
  8.  Stradivarius, mala tipo saco ilhós, 19,95€
  9.  Springfield, botín, 59,99€
  10.  Stradivarius, set pulseiras finas, 5,95€



Bem meninas, como puderam perceber, a Stradivarius é a minha loja de eleição, acho que tem peças bastante originais e super giraaaaaaas! 
E a vossa qual é? Deixem o link para que possa dar uma vista de olhos!

O que acharam da minha wishlist? Gostaram de alguma das peças?
Deixem as vossas opiniões!! 

Mil beijinhos, 

Também poderás gostar

42 comentários

Sigooooo sempre de volta!
Por favor deixem os links dos vossos blogs
para que eu possa retribuir a visita :)

Obrigada pelo comentário, mil beijinhos! ❤️
Instagram
Canal YouTube