MÊS DE ALEGRIAS!!

segunda-feira, fevereiro 29, 2016

Olááááááá meninasssssss!!!!
Este mês foi uma locura! e porquê???? Porque houve viagem a LONDRES!!!!!

Bem, para quem não sabia, eu fiz anos dia 17 de Fevereiro, e no entanto recebi a melhor prenda de sempre, do meu namorado e da minha mãe!!... recebi uma viagem à minha cidade de sonho... LONDRES :) 
Portanto foi dois em um, a viagem e melhor que isso, poder passar o dia do meu aniversário lá!
Deixo-vos aqui em baixo algumas das minha 1100 fotografias hahah (sim, eu e as fotos temos um caso sério).





























Quem aqui já esteve em Londres? De que mais gostaram?
Deixem aqui em baixo a vossa experiência.


Mil beijinhos,

Também poderás gostar

2 comentários

Sigooooo sempre de volta!
Por favor deixem os links dos vossos blogs
para que eu possa retribuir a visita :)

Obrigada pelo comentário, mil beijinhos! ❤️
Instagram
Canal YouTube